Pedido não enviado desde 16/12/2023

Fiz uma compra no site da loja Olympikus em 16/12/2023 pedido numero*******12-0, e meus produtos ainda não foram enviados. Acho um absurdo cobram 20 reais de frete nos produtos e demoram todo esse tempo para enviar. Sem contar que comprei a quase 10 dias antes do natal estes itens para dar de presente (e no caso as pessoas ficaram sem os presentes) porque a loja ainda nem enviou a mercadoria sem contar que o prazo de entrega máximo seria até dia 27/12 e os intens ainda nem foram a transportadora. Fiz mais duas compras na loja olympikus através do Marketplace da Netshoes a vários dias e os produtos também não foram enviados ainda. É um descaso com o consumidor, mandam diversas propagandas no e-mail de promoções para o natal e etc.. e não enviam os produtos em tempo hábil DESRESPEITO TOTAL.

03/01/2024 às 13:45

Olá, Cris. Boa tarde. Tudo bem?

Informamos que seu pedido 138XXXXXXX12-01 foi entregue hoje, dia 03/12.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e esperamos que tenha uma experiência melhor em sua próxima compra.

Estamos à disposição.
Equipe Olympikus - Loja Online

06/01/2024 às 19:42

Achei bom porém mesmo assim demorou muito para chegar os produtos

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda