Problemas na Entrega e Atendimento ao Cliente com a Olympikus

Recentemente, fiz um pedido de uma camiseta de corrida no site da Olympikus, solicitando a entrega em São Paulo. No entanto, embora o rastreamento indique que a camiseta foi entregue em 12/01, na realidade, não chegou a ninguém que conheço. Alguém, equivocadamente, afirmou que o pedido foi entregue. Após uma espera exasperante de 30 minutos ao telefone em 15/01 (o chat online do site não funciona adequadamente), fui informado de que minha situação seria analisada em 7 dias. No entanto, até o momento, em 30/01, não obtive qualquer resposta deles (confirmei que nenhum e-mail da Olympikus foi parar na pasta de spam).
Por sorte, o valor pago pela camiseta foi relativamente baixo, minimizando meu prejuízo. Contudo, essa experiência me faz reconsiderar futuras compras na Olympikus, optando por lojas que demonstrem maior responsabilidade e comprometimento com o serviço ao cliente.

28/02/2024 às 13:33

Olá Guilherme, boa tarde! Desejamos que esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido, não é a experiência que gostaríamos de compartilhar com você.
Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-lo em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!
Equipe Olympikus - Loja Online

26/03/2024 às 14:49

Bem, depois de 45 dias do meu primeiro contato com a empresa, depois de mais de 30 min no telefone e de um textão nessa plataforma (e mesmo assim demoraram quase 30 dias para resolver o meu problema) recebi o meu dinheiro de volta.
Para todos os efeitos, esqueça que essa empresa exista na hora de realizar a sua compra.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda