PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Produto de baixa qualidade

Olympikus - Loja Física
São Lourenço - MG
04/04/2024 às 12:13
ID: 185972275
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Sou cliente da marca Olympikus há muitos anos, utilizo sempre os tênis da marca pelo conforto e custo x benefício.

Vi uma propaganda de um chinelo na internet (modelo Melbourne) e decidi adquiri-lo, porém não tinha condições financeiras por causa do valor elevado do produto (cerca de 130 reais) e fiquei por muitos meses acompanhando diariamente e esperando o momento de conseguir comprar. Até que no período da Black Friday 2023 consegui comprar o produto com um bom desconto pela plataforma do Mercado Livre.

Meu namorado possui um chinelo exatamente do mesmo material (feetpad) e em poucos meses de uso começou literalmente a se desmanchar. A espuma do chinelo se abriu inteira (vide fotos) e simplesmente o chinelo precisou ser descartado. Ele me orientou a não efetuar a compra, mas, em minha inocência, jamais imaginei que um chinelo de um valor tão alto teria uma qualidade tão péssima e resolvi arriscar.

Recebi o chinelo no dia 01/12/23 e utilizo poucas vezes, em ocasiões normais, sem nenhum tipo de impacto, água ou algo semelhante que possa contribuir para sua deterioração. Em março, 3 meses depois, notei que o chinelo deformou na parte dos dedos, afundando e ficando bem desconfortável. Pouco depois, começou também a descosturar e à medida que passam os dias, o buraco vai aumentando, impossibilitando o uso, pois o dedo fica exatamente dentro do buraco.

Fiquei indignada com a qualidade extremamente baixa de uma marca tão conhecida como a Olympikus. Entrei em contato e me falaram que nada pode ser feito, devendo resolver com a loja. Porém, vício/defeito do produto é solidário, de acordo com o CDC, onde o fabricante também precisa se responsabilizar, mas meu pedido foi negado pela empresa.

Farei uma viagem dia 20/04 e contava em levar o meu chinelo, porém agora tornou-se apenas mais um produto descartado. Solicito providências o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 12:23

Ticket #1179089

Olá Grace, bom dia!
Esperamos que esteja bem :)

Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos para você.

Nossos produtos têm 30 dias de garantia para troca simples, contados a partir da data da entrega, mediante a nota fiscal.
No caso deste produto o prazo já expirou e infelizmente não podemos auxiliar com análise ou troca.

Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.

Seu protocolo é: 1179089

Em caso de dúvidas estamos à disposição.

Atenciosamente,
SAC Vulcabras

Réplica da empresa

04/04/2024 às 12:26

Ticket #1180245

Bom dia Grace, tudo bem ?

Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos para você.

Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da entrega, mediante a nota fiscal.

No caso deste produto o prazo já expirou e infelizmente não podemos auxiliar com análise ou troca.

Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.

Seu protocolo é: 1180245

Em caso de dúvidas estamos à disposição.

Atenciosamente,
SAC Vulcabras

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Reclamar
Melhores
Marcas de Calçados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade