Produto devolvido e estorno não recebido

Olympikus - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
31/01/2024 às 18:36

Fiz a devolução de um produto ( solicitação 3648049). Dia 13/01/2024 recebi um email da empresa dizendo q o produto foi recebido de volta no centro de distribuição deles e que em 7 dias úteis ou até mesmo antes disso,eu teria meu dinheiro de volta.
Hoje, dia 31/01/2024 ainda não recebi meu dinheiro de volta.
Exijo a devolução imediata ou entrarei com medidas legais! Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] de valores! Um absurdo!!!!
Tenho todos os emails, código de devolução, tudo para comprovar o q estou relatando.
Fujam dessa empresa! Não comprem nada pelo site deles!

21/02/2024 às 10:30

Olá Flávia, bom dia!

Gostaria de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Informamos que a solicitação de troca será atendida com o estorno do valor.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atende-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e por todo transtorno que isso lhe ocasionou.

Equipe Olympikus-Loja Online

21/02/2024 às 21:41

Hoje mesmo, após a empresa me responder aqui no site do Reclame Aqui, recebi meu dinheiro de volta. Dinheiro esse que era para eu ter recebido dia 02/02/2024.
Agradeço ao Reclame Aqui e nunca mais pretendo comprar pelo site da Olympikus.

21/02/2024 às 21:42

Péssimo!

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda