Produto não foi entregue

Olympikus - Loja Online
Joinville - SC
16/04/2024 às 15:46

No dia 14/03/2024 realizei a compra de um Tênis Olympikus Corre Vento 2 Unissex (Pedido #*******-01).
No dia 28/03/2024 recebi um email da empresa informando que o produto havia sido entregue! Imediatamente respondi ao email e informei que o pedido não foi entregue!
No site da transportadora consta como data de entrega dia 31/03/2024, ou seja, data diversa da informada pela OLYMPIKUS.
Foi aberto um protocolo de atendimento com numeração 1176503 e me deram um prazo de 7 dias úteis para uma resposta.
Já se passaram mais de 10 dias úteis e novamente cobrei uma resposta da empresa, mas me retornaram informando que ainda estava em análise.
Eu não recebi o produto, já foi descontado o pagamento no cartão de crédito e não tenho nem o produto e nem o reembolso! é muita falta de respeito pelo consumidor.

18/04/2024 às 12:02

Olá Adriana, boa tarde! Espero que esteja bem.

Identificamos os acionamentos anteriores e temos a atualização sobre o estorno solicitado.

Foi realizado no cartão de crédito utilizado na compra. Encaminhamos via mensagem privada os demais detalhes.
Permanecemos a disposição ❣️

Equipe Olympikus-Loja Online

19/04/2024 às 15:28

O valor foi estornado no meu cartão na data de 18/04/2024. Acredito que a empresa pode melhorar o pós venda, pois se não tivesse feito a reclamação aqui no site estaria até agora sem solucionar o meu problema.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda