Produto pago e não entregue

No dia 11 de junho, realizei a compra de um tênis no site da Olympikus, com entrega prevista para o dia 16 de junho. No entanto, no dia 17, após não receber o produto, entrei em contato com a loja. Fui informado que, devido a um erro interno (operacional ou sistêmico), o produto ainda não havia sido faturado. Solicitaram mais 72 horas úteis para faturar o produto, mas não deram um novo prazo de entrega.

Eu e minha esposa somos clientes ativos da marca há muitos anos, mas desta vez não sentimos nenhuma boa vontade por parte da Olympikus em resolver a situação. Expliquei que o produto se trata de um presente para um sobrinho que fará sua primeira prova de corrida em breve, e por esse motivo, gostaria da entrega o mais rápido possível. Mesmo assim, os atendentes não fizeram nenhum esforço para solucionar o problema.

Espero que a Olympikus possa resolver essa questão com urgência e melhorar seu atendimento ao cliente. Estamos profundamente decepcionados com essa experiência.

24/06/2024 às 16:18

Olá Valdir, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que o pedido teve uma demora no faturamento onde ocasionou o atraso na entrega.

Verificamos que a entrega ocorreu hoje dia 24/06/2024.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição!

Equipe Olympikus - Loja Online

24/06/2024 às 18:22

Entendo que inconvenientes podem acontecer, o produto chegou, muito em breve voltarei a comprar mais produtos da olympikus

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda