Produto se deteriorando com pouco uso

Olympikus - Loja Online
Buritama - SP
14/06/2024 às 19:10
ID: 190851823

Comprei um tênis Olympikus há uns 6 meses. Entretanto, foram poucos dias de uso, conservo até mesmo a caixa do tênis. Acontece que o produto está se deteriorando, a sola está despedaçando e meu tênis que eu considero novo já não tem mais condições de uso. Já tive outros produtos da mesma marca que já duraram anos, e ainda possuo outro que está em plenas condições de uso e tenho há 3 anos ou mais.

21/06/2024 às 11:16

Olá Adriany, esperamos que esteja bem!

Em atenção à sua manifestação, conforme verificamos que o seu tênis foi adquirido em 22/10/2023 não será possível receber o produto para análise devido o prazo de garantia ter expirado.

A Olympikus apenas realiza analise de produtos com defeitos de fabricação dentro do prazo de garantia, conforme consta em nossa política de trocas e devoluções em nosso site oficial https://www.olympikus.com.br/trocas-e-devolucoes.

Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data de recebimento da compra, mediante a nota fiscal.

No caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar na abertura do processo de análise e ou troca.

De toda forma, sua reclamação será registrada em nosso sistema e compartilhada internamente, para que possamos identificar as oportunidades de melhoria.

Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda