Reclamação sobre Palmilha Encolhida após Primeira Lavagem - Tênis Olímpicos Corre 3

Olympikus - Loja Online
Duque de Caxias - RJ
05/06/2024 às 16:12
ID: 190198549

Olá, equipe da Olympikus

Gostaria de relatar um problema que ocorreu com o tênis Corre 3 do meu namorado, na cor roxo e laranja. Após lavar o tênis pela primeira vez, uma das palmilhas encolheu significativamente, tornando o uso muito desconfortável. Fiquei surpresa e decepcionada, pois não é aceitável que, após uma única lavagem, uma palmilha encolha dessa maneira, especialmente em um tênis de alta qualidade como o da Olympikus.

Admiramos muito a marca Olympikus e sempre tivemos boas experiências com seus produtos. No entanto, este incidente foi bastante frustrante. Entendemos que imprevistos podem ocorrer, mas gostaríamos de uma explicação sobre o que pode ter causado este problema e, mais importante, de uma solução justa para ambos os lados.

Espero que possam nos enviar uma nova palmilha para o tênis o mais breve possível.

Agradecemos pela atenção e aguardamos uma resposta urgente para resolvermos esta questão.

Atenciosamente, *******

19/06/2024 às 08:36

Olá Gabrielly
Tudo bem? Esperamos que sim!

Não conseguimos localizar nenhum pedido com os dados que você forneceu na manifestação. Como não tivemos seu retorno sobre os dados da compra, encerraremos este protocolo.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Olympikus- Loja Online

15/07/2024 às 19:04

excelente

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda