Sem atualizacoes de entrega
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um tenis no site da Olympikus no dia 01/07. Recebi o link de rastreio da transportadora por e-mail, mas ate hoje, 10/07, nem aparece o produto la pra rastrear. Pela conta da Olympikus, me dao um link em que a ultima atualização foi no dia 02/07 informando que o pedido esta com a transportadora.
A previsao de entrega está para o dia 12, mas nao sei nem se foi enviado ainda, pois não tenho nenhuma atualizacao. Fiz a compra considerando o prazo de entrega, pois tenho uma corrida no dia 14 e ja estou com receio de nem chegar ate la.
Gostaria de um retorno sobre o status desse envio.
Resposta da empresa
16/07/2024 às 15:21Oi Camila, boa tarde! Esperamos que esteja bem. 😊
Agradecemos o seu contato, com base nas informações prestadas verificamos que o pedido foi entregue no dia 13/07/2024.
Encaminhamos uma mensagem privada para darmos continuidade no atendimento.
Aguardamos seu retorno
Permanecemos a sua disposição ❤️
Atenciosamente,
Equipe Olympikus-Loja Online
Consideração final
16/01/2025 às 15:21A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.