Site falso com promoção Tênis Corre 3

Olympikus - Loja Online
21/05/2024 às 00:55

Cai no [Editado pelo Reclame Aqui] da promoção do tênis Corre 3 com 50% de desconto,
Infelizmente. Para mim fez sentido a promoção do suposto modelo em comemoração a Maratona de Porto Alegre estar com desconto pois a prova já ocorreu.

22/05/2024 às 16:12

Olá Dulcilene !
Tudo bem? Espero que esteja bem!

Conforme conversamos via mensagem privada, informamos que a promoção não possui vínculo com a Olympikus. Devido a essa informação, não temos como nos responsabilizar.

Orientamos que realize a abertura de um boletim de ocorrência, posteriormente, entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão de crédito para contestação da compra.

Nós como empresa, estamos solicitando ao nosso departamento interno, para ser feito um comunicado nas páginas sociais da marca.

Esperamos ter ajudado, e qualquer dúvida estamos à disposição.

Equipe Olympikus - Loja Online

06/06/2024 às 18:29

Embora não tenha sido um problema direto da Olimpikus Online, acredito que a empresa deva adotar e divulgar medidas de segurança para que este tipo de coisa não ocorra e não gere um desgaste para a marca.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda