Tênis com barulho

Olympikus - Loja Online
São João Nepomuceno - MG
16/11/2023 às 15:40

Ganhei de presente de minha filha um tênis ,o tênis que quando uso o pé esquerdo faz muito barulho ao andar,o barulho é na sola do tênis e a cada mudança de.passo me incomoda o barulho ,pois as pessoas a minha volta podem ouvir.
Entrei em contato com 0800 ,porém me pediram nota fiscal,eu não tenho pois se trata de presente.
Como não marquei a opção da nota a ligação foi encerrada me pedindo para retornar com a nota.
O barulho causado é pela sola do tênis,somente pé esquerdo.

27/11/2023 às 18:23

Olá Alzira, espero que esteja bem!

Em atenção a sua manifestação informamos que, não localizamos a compra sinalizada através dos dados descritos em seu apontamento.

Encaminhamos mensagens privadas solicitando os dados da compra bem como, local e data da compra ou os dados do titular.

Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-la em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!

Tenha um ótimo dia e uma excelente semana!

Equipe Olympikus - Loja Online

04/12/2023 às 15:17

boa tarde

como informei não tenho dados dados da compra,pois foi um presente de minha filha
O CPF dela é*******.Ela foi a titular que efetuou a compra

22/12/2023 às 16:39

boa tarde
informei acima o CPF de minha filha que comprou o tênis e estou aguardando uma resposta .
imformo que no mesmo dia ela comprou três tênis .
estou no aguarde do retorno

26/12/2023 às 14:39

Olá Alzira, esperamos que esteja bem!

Conforme conversa via mensagem privada, não foi localizada compra em nosso site oficial.

Favor verificar informações com o local que efetuou a compra

Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?