Reclamação não respondidaNão respondida

Tenis com defeito solicitando Garantia

Olympikus - Loja Online
12/02/2024 às 16:24
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um tênis olympikus pela Amazon no dia 18/11 a compra estava estimada para chegar no dia 25/11 porém atrazou no site da Amazon não tem a confirmação de quando recebi o produto porém sei que foi após a data estimada pois o produto atrasou.
Após alguns dias de uso começou apresentar defeito tanto na costuma como na palmilha sendo que estava sendo para uso comum no dia a dia. entrei em contato com a empresa olympikus para solicitar a garantia no site não consegui então entrei em contato através do instagran eles me solicitaram a nota e meu CPF que foram enviados no dia 09/01 me passaram a informação que o setor responsável entraria em contato estou aguardando deis de então. Devido a demora e minha necessidade com o produto que é para uso diario entrei em contato com a Amazon para solicitar a Garantia de A a Z deles porém devido ter passado o prazo e o vendedor ter me atendido e enviado a nota a garantia não foi possivel com eles. Enquanto isso sigo aguardando a olympikus entrar em contato comigo e sem condições de usar um produto que é necessário para uso diário.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?