Tênis de péssima qualidade

Netshoes
São Bernardo do Campo - SP
23/05/2024 às 12:59

Comprei pelo site da Netshoes um tênis olympikus urano 2 feminino para a minha filha, o tênis foi entregue no dia 4 de maio.
O tênis é lindo, ocorre que a qualidade é péssima, já no primeiro dia de uso, o tênis começou a soltar todas as linhas do lado, de ambos os pares, um lado mais que o outro. Na segunda vez que ela usou, soltou ainda mais.
Enfim ela usou o tênis 3 vezes desde quando chegou, o tênis chegou fazem 14 dias e já está com aparência de ser velho, a qualidade do tênis é péssima. Gostaria que trocassem porque é uma vergonha um tênis de marca ser tão bonito e com a qualidade tão péssima!

07/06/2024 às 16:17

Olá, Fabiana.
Aqui é a Karina, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso. 💜️

Vi aqui no sistema que seu problema foi resolvido vale compras liberado e ja utilizado! Fico feliz que deu tudo certo. :)

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível! Conto seu SIM SIM e nota 10 para mim. 💜️

Qualquer dúvida a respeito desse pedido estou à disposição e poderá entrar em contato comigo através da opção de réplica!

Atenciosamente, Karina.
Equipe de Atendimento Reclame Aqui. 💌️

18/06/2024 às 09:04

Ótimo atendimento, resolveu o meu problema. Obrigada

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva