PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Tênis; entrega atrasada

Olympikus - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2024 às 15:08
ID: 189006111
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um tênis na loja on line e, embora a previsão de entrega fosse o dia 16 de maio, hoje, dia 17, consta que sequer saiu da empresa o pedido. Código de rastreio NU*******471781LL.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 12:25

Olá Alexandre, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que a entrega ocorreu dia 17/05/2024, pois o entregador teve um imprevisto.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.


Atenciosamente,
Equipe Olympikus - Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade