Tênis foi entregue com duas palmilhas de tamanhos diferentes

Netshoes
Lorena - SP
19/06/2024 às 10:09
ID: 190619655

No sábado dia 07/06 realizei a compra de um Olympikus Corre Grafeno 2 pelo site da Netshoes.
Ocorre que, hoje, dia 11/06, quando o produto foi entregue em minha residência percebi que cada palmilha tinha um tamanho (conforme fotos em anexo) uma era tamanho 43 e outra 40.
Ao entrar em contato com a fabricante, a mesma me informou que não seria possível enviar um novo conjunto de palmilhas, sendo necessário realizar a troca do produto.
O maior problema é que ao realizar o pagamento no site da Netshoes, o tênis estava com preço promocional, e ainda apliquei um cupom de desconto de R$ 50 que eu possuía através da plataforma Vale Bônus.
Por fim, ao tentar realizar a troca do produto vi que não estava mais disponível no site a mesma numeração e cor comprada anteriormente, me restando apenas a opção de cancelar e pedir o reembolso.
O ponto é, por conta de um erro de fabricação da Olympikus, perdi um cupom promocional e um excelente desconto.
Agora o produto está com preço elevado e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por isso, pois anteriormente comprei com preço muito abaixo do atual.
Peço por gentileza que a empresa verifique meu caso, pois já tentei resolver via chat e telefone e nada foi feito.

25/06/2024 às 13:37

Olá, Luckas.
Aqui é a Luany, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Acompanhei seu caso em meu sistema, já verifiquei que foi resolvido e a entrega foi realizada com sucesso.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através das mensagens privadas para continuarmos o atendimento.

Fico feliz que através do nosso contato tenhamos conseguido fornecer a ajuda necessária, lembrando que por segurança, as informações de tratativa estão na mensagem privada, basta consultá-las.

Foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso, agradeço pela atenção e cordialidade!

Qualquer dúvida a respeito desse pedido estou à disposição e você poderá entrar em contato comigo através da opção de mensagens privadas!

Atenciosamente, Luany.
Equipe de Atendimento Netshoes. 💌️
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes:

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva