Tênis fora de rota há mais de uma semana

Olympikus - Loja Online
São Carlos - SP
12/04/2024 às 13:17

Comprei um tênis corre 3 da Olympikus no dia 31/03/2024 com a promessa de entrega para 09/04. Em 06/04 ao rastrear pedido descobri que o pedido encontrava se fora de rota da entrega. Entrei em contato com a empresa via chat e essa me informou que o pedido havia sido entregue para o entregador errado que não fazia a rota do meu endereço, o pedido voltou a central e me disseram que já havia sido entregue ao entregador certo e que no dia 10/04 eu receberia o produto! Ao não receber e no rastreador continuar com fora de rota o pedido entrei em contato novamente e me disseram que não verdade queria dizer que o entregador não tinha conseguido me entregar e que eu esperasse mais 48 horas até sexta feira 12/04. Não recebi, novamente em contato demonstrei insatisfação pois fui informada que meu pedido continua fora da rota de entrega e que para entrar em contato com a transportadora levaria mais 48 horas úteis, pedi reembolso do meu dinheiro pois me senti enganada e mal tratada pela empresa! Não resolveram meu problema, não devolveram meu dinheiro paguei a vista no Pix, depois de tanto transtorno eu queria receber meu dinheiro com a mesma velocidade em que paguei! Espero que a Olympikus tenha a decência de resolver meu problema para que eu possa compra um novo tênis para minha corridas!

15/04/2024 às 09:52

Olá Viviane, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas por essa situação, definitivamente nossa intenção não era que passasse por esse transtorno.

Todos os relatos são muito importantes para que possamos promover a melhoria contínua de nossos serviços e produtos.

Conforme nossas mensagens privadas, a devolução do Pix foi realizada no dia 12/04/2024.

Sinta-se à vontade para nos contatar sempre que desejar.

Equipe Olympikus-Loja Online

15/04/2024 às 12:32

foi frustrante, a empresa resolveu o problema mas apenas depois que reclamei aqui, antes nem me deram ouvidod! é uma pena, espero que melhorem o atendimento ao cliente.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda