Tênis mudou de cor guardado na caixa

Olympikus - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
13/06/2024 às 10:50
ID: 190730533

No dia 25 de novembro de 2023 adquiri um Tênis Olympikus Eternal Ast (pedido n*******52-01) na cor preta com o solado branco. Usei-o uma única vez e o armazenei dentro de sua embalagem original. Agora quando fui usá-lo novamente ele havia mudado de cor. A borracha do solado que era branca agora está amarela. Liguei para o 0800 000 7002 sendo atendido sob protocolo ******* onde me informaram que seria impossível até mesmo uma análise do produto para entender o que havia acontecido, uma vez que já se extinguiu o prazo de 90 dias da garantia, ainda que o produto nem apresente marcas de uso, conforme foto em anexo. Sempre compro os produtos Olympikus, tanto no site como em lojas físicas, por fornecerem produtos de qualidade. Gostaria de continuar com essa boa impressão da marca e ter meu problema solucionado. Fiz também uma reclamação no site sob protocolo ******* onde obtive a mesma resposta: Garantia de 90 dias e nada mais, ainda que sem uso. O pior é que como ele estava guardado na caixa, nem sei se esse fenômeno aconteceu ainda dentro da garantia ou não.

26/06/2024 às 17:06

Olá Paulo, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Informamos que o detalhamento da reclamação pode ser acessado através das mensagens privadas, pois como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.

Antes de nos avaliar, caso haja dúvidas sobre a resolução, peço que me acione através das mensagens privadas para prosseguirmos com o atendimento.

Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda