Tênis novo já com defeito

Olympikus - Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
19/05/2024 às 08:54

Ganhei um tênis novo no meu aniversário há 10 dias e o mesmo já está com a palmilha solta, isso com apenas 10 dias de uso, sendo que nem uso todo dia. Na verdade isso aconteceu com 5 dias de uso, porém só estou fazendo a reclamação agora. Gostaria de saber o que pode ser feito em relação à isso, pois foi um tênis de quase 200 reais, sendo que tenho outros tênis mais baratos que esse e nunca apresentaram esse problema, com mais de 2 anos de uso, solicitei esse tênis como presente por confiar nessa marca.

Agradeço desde já

23/05/2024 às 13:22

Olá Fábio, esperamos que esteja bem!

Em atenção a sua manifestação informamos que, não localizamos a compra sinalizada em nosso site através dos dados descritos em seu apontamento.

Encaminhamos mensagens privadas solicitando os dados da compra bem como, local e data da compra ou os dados do titular.

Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma para que possamos ajudá-lo em sua tratativa.

Nos colocamos à disposição!

Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda