Título: Problemas com tênis Olympikus "Corre 3" e falta de assistência adequada

Olympikus - Loja Online
São José do Rio Preto - SP
17/06/2024 às 15:24
ID: 190519469

Sou corredor de pequenas distâncias, no máximo 10 km por corrida. Sempre utilizei tênis da Olympikus e nunca tive dores nem desconforto. Recentemente, comprei um tênis Olympikus "Corre 3" no site da Decathlon, que revende produtos da Olympikus.

Desde então, percebi que sempre que uso o tênis "Corre 3", sinto dores no tornozelo esquerdo, algo que nunca aconteceu com modelos anteriores da mesma marca. Fiz um teste usando meu tênis antigo e não senti dores. Voltei a utilizar o "Corre 3" e a dor retornou.

Entrei em contato com a Decathlon e fui informado que deveria tratar diretamente com a Olympikus. Quando entrei em contato com a Olympikus, me informaram que só devo tratar com a Decathlon, uma vez que a compra foi feita no site deles.

Estou preso em um impasse entre as duas empresas, que ficam jogando a responsabilidade uma para a outra. Não estou interessado em devolver o tênis; preciso de assistência para determinar se há algum defeito no calçado ou se há algo mais que possa ser feito para que eu não sofra nenhuma lesão.

Gostaria de uma solução para este problema, pois só quero poder utilizar o tênis sem dores e com segurança.

Obrigado.

21/06/2024 às 17:52

Olá Felipe, esperamos que esteja bem!

Primeiramente, gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Nesse canal de atendimento nos conseguimos realizar a troca de compras realizadas no site oficial da Olympikus, como a compra foi realizada em outro site, não temos acesso às informações referente o pedido para prosseguirmos com o atendimento. Nesse caso a e troca do produto tem que análise ser realizada diretamente com o fabricante.

Seguem os dados de contato para você verificar a possibilidade de troca com eles.

Telefone: 0800 000 7002
E-mail: loja@olympikus.com.br

Equipe Olympikus - Loja Online

24/06/2024 às 09:14

Não resolveram o problema , mas a loja onde comprei (Decathlon) , teve a boa vontade e me ajudou com o ocorrido, não ficaram transferindo a responsabilidade.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda