Troca de produto - Tênis

Boa noite

realizei compra pelo site de um tênis, ficou maior. Pedi a troca pelo site e enviei o produto. A empresa enviou um código de vale compras no valor que paguei no produto, que possuía desconto por ser primeira compra no site. Porém, quando vou passar nova compra, o valor que tenho de credito não alcança o valor do mesmo produto que eu havia comprado, a tela fica girando na opção de pagamento e não avança mais. já tentei em duas oportunidades e tbm já tentei contato por email com a loja que enviou uma mensagem padrão sem responder os questionamentos. comprei um tênis que ficou grande, só isso. Só quero receber o mesmo produto que comprei um numero menor, só isso. será que é difícil de entender? Não quero vale compra para ter outra experiência nem nada disso. Aguardo resposta breve e não aceito pagar diferença nem escolher outro produto. No site a propagando de primeira troca grátis esta bem destacada, se soubesse que fosse assim teria devolvido por desistência de compra dentro de 7 dias. Agi da maneira que julgo mais justo para ambas as partes e este é tratamento que estou recebendo. Perdendo tempo. caso sem solução acionarei todas medidas de proteção ao consumidor e jurídicas possíveis. Se querem fornecerem vale compra, que seja no valor que eu possa comprar o mesmo produto que havia comprado, não é justo assim?

24/04/2024 às 12:29

Olá João, boa tarde! Desejamos que esteja bem.

Assim que possível por gentileza, solicitamos que nos retorne as mensagens privadas encaminhadas através da plataforma.

Nos colocamos à disposição!
Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda