Troca de Tênis e Atendimento Péssimo na Olympikus!

Comprei um tênis na loja Olympikus utilizando um cupom de desconto para primeira compra, mas o tamanho ficou grande. Solicitei a troca do produto, que não foi usado, e segui todos os procedimentos indicados. Para minha surpresa, ao invés de realizarem a troca, me ofereceram apenas um voucher com valor menor do que o custo do tênis, me obrigando a pagar a mais para adquirir o produto no tamanho correto.

Além disso, o processo de análise foi demorado e fui tratado com total desrespeito pelos funcionários da loja, que foram incapazes de me ajudar e mostraram grosseria em suas respostas. Parece que o direito do consumidor não existe para a Olympikus.

Estou profundamente indignado com essa situação e exijo uma solução imediata, conforme a legislação de defesa do consumidor e a própria política de trocas e devoluções da Olympikus. Utilizar um cupom de desconto não deveria me obrigar a pagar mais em uma troca!

27/05/2024 às 17:13

Olá Danilo, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Conforme contato telefônico hoje através do protocolo 1239404, passamos as orientações referente a tratativa do seu caso.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Equipe Olympikus - Loja Online

27/05/2024 às 19:12

Resolvido

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda