PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Troca não efetuada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei dois produtos no dia 19/02/2024. 1 Regata Essential Masculina Preta e 1 Camiseta Manga Longa Essential Masculina Branca. Após receber os produtos, no mesmo dia já solicitei a troca do segundo produto pois veio com desfiado. Fiz o procedimento de logística reversa no dia 28/02/2024. Porém até o dia de hoje 02/04/2024 não recebi o produto da troca, ou pelo menos o estorno do valor via Pix pois efetuei o pagamento por Pix. Aguardo contato para resolvermos esse impasse. Não quero vale compra. Quero o produto ou devolução do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 10:30

Olá Edimar, bom dia! Espero que esteja bem.

Identificamos os acionamentos anteriores e temos a atualização sobre o estorno solicitado.

Foi realizado no cartão de crédito utilizado na compra. Encaminhamos via mensagem privada os demais detalhes.
Permanecemos a disposição ❣️

Atenciosamente,
Equipe Olympikus-Loja Online

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade