Troca valor errado

Comprei um tênis q em menos de 2 meses abriu a sola fiz o passo a passo de troca porém disponibilizaram o valor de 79,90 q foi o q paguei pois tinha um cupom de desconto(o tênis era 129,90)
Só q 79,90 não deu p comprar o mesmo tênis
Mandei e-mails, tentei chat e outra reclamação aqui sem sucesso
Minha filha está precisando do tênis então vi hj q abaixou p 99,00 e estava com desconto de 15,00 então eu teria q pagar somente a diferença de 4,90 e tudo bem desistiria até da reclamação porém na hora que inseri o vale troca ele voltou p o valor de 99,90. Sacanagem! Resumindo minha filha precisa do tênis eu paguei no pix os 20,00( q no site inclusive tb fala q pagamento por pix tem 15% de desconto e tb não aplicou) só que eu quero este valor de volta pq me sinto lesionada.
Aguardo resposta urgente pq não tem nenhum canal de sac que até dam a gente

17/11/2023 às 19:47

Olá Aline!
Tudo bem? esperamos que sim! 🤍🤗

Gostariamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Em atenção a sua manifestação, informamos que seu pacote consta recepcionado em nosso estoque, e a solicitação de troca paga com o vale compras Inclusive você utilizou em uma nova compra.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atende-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Olympikus - Loja Online

01/12/2023 às 14:27

Sim eu realizei a troca e usei o vale porém tive q pagar mais 20,00 então gostaria de reaver este valor

23/01/2024 às 11:12

Olá Aline!

Agradecemos seu feedback, estamos trabalhando para melhor atende-lo no futuro.
Quanto ao valor a mais, informamos que os produtos sobre reajuste eu seu valores.

Olympikus - Loja Online

06/02/2024 às 14:54

Não foi reajuste foi o mesmo valor porém quando comprei a primeira vez eu tinha um cupom de 50,00 de desconto vcs poderiam me enviar um cupom de 20,00? Q foi o q eu paguei a mais?

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?