TROCA

Realizei uma compra na mesma e precisei fazer troca, pois o tamanho não deu certo para a pessoa presenteada. Depois de uma demora, liberaram o vale compras novamente, mas o tamanho que gostaria nunca tem disponível, isso há dias. Fica impossível realizar um presente nessa loja, já que não tem os itens

24/02/2024 às 10:10

Olá Hellen, bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Gostaríamos de reforçar o nosso pedido de desculpas pela demora no retorno do atendimento, estamos trabalhando para otimizar o tempo de resposta e poder atendê-los da forma mais breve possível.

Em atenção a sua manifestação, informamos que foi realizado no dia 09/02/2024 foi utilizado o vale compras. Encaminhamos mais informações em mensagem privada.

Ressaltamos que, seu feedback é muito importante, pois ele nos permite evoluir como Marca para melhor atendê-lo(a) futuramente.

Qualquer dúvida ou problema estamos à disposição, uma vez que queremos sempre que se sinta bem ao solicitar nossos serviços e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Olympikus- Loja Online

24/02/2024 às 12:29

Sim, foi resolvido. Consegui realizar a troca depois de um tempo.

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda