Troca
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis da marca olympikus, C um mês o tênis descolou, então abri um pedido de troca, fiz tudo certinho conforme indicação, deram o vale, depois cancelaram, alegando marca de uso, claro usei o tênis por um mês, mas não comprei um produto descartável, abri uma nova solicitação de troca, enviei tudo certinho novamente, e mais uma vez liberarão e em seguida cancelaram meu vale, aí jogaram a responsabilidade pra olympikus, q por sua vez, jogaram a responsabilidade pra Netshoes, fui no procon, e ninguém deu satisfação alguma, o procon abriu uma nova solicitação, e mais uma vez, nenhuma resposta, agora foi marcada uma audiência pra tentar resolver, um absurdo tudo isso, qdo era simplesmente trocar o meu tênis.
Resposta da empresa
04/06/2024 às 15:01Olá, Joice.
O produto está fora do prazo de garantia. Consta em nosso sistema que o produto foi entregue dia 12/01/2024 e você entrou em contato conosco dia 20/05/2024.
O item possui 3 meses de garantia.
O contato deve ser realizado diretamente com o fabricante.
Por isso não será possível atender com o solicitado.
Atenciosamente,
Time de atendimento Netshoes/Zattini.
Réplica do consumidor
07/06/2024 às 15:41NÃO SEI PQ POSTARAM ESSE ID DE TROCA, VOCÊS NÃO TROCARAM NADA, ME DEVOLVERAM A MESMA MERCADORIA C DEFEITO. MAS JÁ ENTREGUEI O CASO AO PROCON.
Réplica do consumidor
07/06/2024 às 15:41NÃO SEI PQ POSTARAM ESSE ID DE TROCA, VOCÊS NÃO TROCARAM NADA, ME DEVOLVERAM A MESMA MERCADORIA C DEFEITO. MAS ENTREGUEI O CASO AO PROCON.
Consideração final do consumidor
03/07/2024 às 20:55não tenho mais nada pra comentar