Corre grafeno 2 com desgaste de sola em apenas 20 km

Olympikus - Loja Física
Itabuna - BA
24/05/2024 às 13:23

Comprei o tênis corre grafeno 2 no dia 17/04/2024, ocorrendo a entrega no dia 23/04/2024 (n do pedido *******).

No dia 27/04/2024 fiz minha primeira corrida com ele de 10 km, e após uma semana fiz mais duas de 5km completando 20km no total.

Ocorre que, para minha surpresa, o tênis começou a apresentar desgastes na sola traseira com apenas 20km, sumindo quase que por completo os sucos da parte traseira com apenas 20km

Hoje, no dia 23/05/2024, com apenas um mês e 40km rodados o tênis apresenta um desgaste completo na sola traseira dos ambos os lados, sendo um absurdo um tênis que é para ter em média 600 km de autonomia apresentar em tão pouco tempo um desgaste avançado em um lapso temporal curto e com pouquíssimo uso, tendo sido usando atualmente umas 5 vezes.

Insta salientar que não sou pesado, tenho 1,73 de altura e 80kg, razão pela qual não há motivo para o desgaste prematuro do produto.

Estou muito desapontado com marca, tenho um tênis da Nike pegasus 37 com mais de 3 anos de uso e 600km rodados que apresenta uma sola mais nova e sem desgaste em comparação com esse tênis novíssimo da Olympikus.

Estou arrependido e gostaria de uma posição da empresa.

28/05/2024 às 10:56

Olá Bruno, enviamos uma mensagem a você no e-mail brunotandradeadv@gmail.com conforme consta no cadastro do Reclame Aqui, e estamos no aguardo.
Atenciosamente
SAC Vulcabras

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Marcas de Calçados