Reclamação não respondidaNão respondida

CORRE VENTO DE PESSIMA QUALIDADE

Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei o tênis Corre Vento da Olympikus e deixei guardado, pois estava com um problema de saúde e estava nos meus planos começar a corrida.
Comecei a usar ele a um mês, caminhei e fiz uns trotes no máximo umas cinco vezes com ele na esteira da academia e hoje fui guardar ele e percebi que a sola já tá descolando.
Na verdade eu tô bem triste, chateada e brava ao mesmo tempo pois é um tênis bem caro, guardei ele na caixa e deixei para usar somente na academia quando me recuperasse e agora mal usei e ele tá descolando Pelo preço a qualidade dele deveria ser BEM melhor, imagina vc comprar um tênis com plano de começar a correr, deixar ele guardadinho e quando resolve usar ele descola
Pessima qualidade, sério mesmo
Se vocês está lendo isso minha dica é: NÃO COMPRER TÊNIS CORRE VENTO, VAI JOGAR DINHEIRO NO LIXI

18/03/2024 às 12:44

Ticket #1162246

Prezados, bom dia!
Prosseguiremos com o atendimento através de nossa central.
Encaminhamos uma mensagem para o e-mail da cliente, cadastrado em seu perfil no site Reclame Aqui: franciellediorak@gmail.com

SAC Vulcabras

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Marcas de Calçados