Decepcionada com atendimento pós venda

Olympikus - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2024 às 09:45

Mandei esse e-mail hoje para o SA da Olympikus:

Comprei um tênis olympikus infantil preto para minha família usar na escola, confiando na qualidade da marca. Ela começou usar em fevereiro, e agora em maio o tênis já está descolando ou descosturando na biqueira, minha ideia era usar o tênis o ano inteiro, como sempre aconteceu em anos anteriores, mas infelizmente não irá acontecer, peço a análise de vocês para solução desse caso.
Enviei em anexo a foto do tênis e NF.

Retorno deles:
Protocolo *******
Olá Monique, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos pra você.
Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra, mediante a nota fiscal.
No caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar com analise e ou troca.
Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Esperamos contar com a sua compreensão!

Continuando minhas considerações:
Minha NF do produto é de 02/02/2024 (ultrapassando apenas 15 dias da garantia por defeito), e independente dos dias ou meses que se passam, uma marca como a Olympikus nem se quiser analisar um defeito de fabricação???? Pois, sim é um defeito de fabricação, pois o tênis está totalmente conservado, porém apresentando o defeito citado no e-mail enviado a eles.

Lamentável que a atitude dessa empresa seja realmente essa com o cliente.

17/05/2024 às 09:53

Olá Monique, tudo bem?
Como informado, no caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar com analise e ou troca.
Esperamos contar com a sua compreensão!
Atenciosamente
SAC Olympikus

17/05/2024 às 11:15

Essa resposta dada eu já havia colocado na escrita da minha reclamação aqui. Inadmissível, essa tratativa, um produto caro como o de vocês, se tratado dessa forma. Ou seja, um produto de vocês só tem duração de três meses, surpreendente!!!

17/05/2024 às 11:31

Entendemos suas colocações Monique, infelizmente não temos como auxiliar.
Atenciosamente
SAC Olympikus

17/05/2024 às 11:40

Tratativa pós venda péssima com o cliente!!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Marcas de Calçados