PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Decepcionada com atendimento pós venda

Olympikus - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
17/05/2024 às 09:45
ID: 188977569
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Mandei esse e-mail hoje para o SA da Olympikus:

Comprei um tênis olympikus infantil preto para minha família usar na escola, confiando na qualidade da marca. Ela começou usar em fevereiro, e agora em maio o tênis já está descolando ou descosturando na biqueira, minha ideia era usar o tênis o ano inteiro, como sempre aconteceu em anos anteriores, mas infelizmente não irá acontecer, peço a análise de vocês para solução desse caso.
Enviei em anexo a foto do tênis e NF.

Retorno deles:
Protocolo *******
Olá Monique, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos pra você.
Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra, mediante a nota fiscal.
No caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar com analise e ou troca.
Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Esperamos contar com a sua compreensão!

Continuando minhas considerações:
Minha NF do produto é de 02/02/2024 (ultrapassando apenas 15 dias da garantia por defeito), e independente dos dias ou meses que se passam, uma marca como a Olympikus nem se quiser analisar um defeito de fabricação???? Pois, sim é um defeito de fabricação, pois o tênis está totalmente conservado, porém apresentando o defeito citado no e-mail enviado a eles.

Lamentável que a atitude dessa empresa seja realmente essa com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2024 às 09:53

Olá Monique, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos pra você.
Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra, mediante a nota fiscal.
Como informado, no caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar com analise e ou troca.
Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Esperamos contar com a sua compreensão!
Atenciosamente
SAC Olympikus

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 11:15

Essa resposta dada eu já havia colocado na escrita da minha reclamação aqui. Inadmissível, essa tratativa, um produto caro como o de vocês, se tratado dessa forma. Ou seja, um produto de vocês só tem duração de três meses, surpreendente!!!

Réplica da empresa

17/05/2024 às 11:31

Entendemos suas colocações Monique, infelizmente não temos como auxiliar.
Atenciosamente
SAC Olympikus

Consideração final do consumidor

17/05/2024 às 11:40

Tratativa pós venda péssima com o cliente!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
4.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Reclamar
Melhores
Marcas de Calçados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade