Descontos [Editado pelo Reclame Aqui]

Olympikus - Loja Online
Limeira - SP
20/06/2024 às 11:57
ID: 190921621

Fiz uma compra de uma calça e meias pelo site, e deu em torno de 210 reais. Estava escrito que a partir de 199 o frete era grátis e o pagamento via Pix teria 10% de desconto. Isso porque também foi minha primeira compra e também teria 10% de desconto. Resumindo.. Além de não ter nenhum desconto, ainda paguei o frete. E se não fosse desse forma, não conseguiria acabar a compra. Absurdo!

28/06/2024 às 16:11

Olá Bruna, esperamos que esteja bem!

Agradecemos pelo seu apontamento, pois nos permite alinhar certos pontos que precisam de mais atenção para que haja melhoria em nossos processos, proporcionando uma melhor experiência de compra.

Acabamos de te encaminhar via mensagem privada os devidos esclarecimentos e solicitamos alguns dados necessários para que possamos analisar e realizar a devida tratativa. Pedimos por gentileza que verifique e assim que possível nos dê um retorno, possibilitando nossa resolução!

Ficamos no aguardo! Qualquer dúvida, me acione via mensagem privada e vamos conversando.

Equipe Olympikus - Loja Online

Está com problemas com Olympikus - Loja Online?

E-commerce - Moda