Ma Qualidade do Tenis
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGente, faz uns 10 anos que troco um tenis da olympikus por outro. E sempre comprei os modelos mais em conta. Dessa vez, comprei um modelo "melhor". Bom, nao terminei de pagar, e o tecido ja furou inteiro, tem 2 buracos na altura do dedão, enfim, o tenis se acabou, em 4 meses. Esta pronto para jogar no lixo. #decepcionada.
Resposta da empresa
24/05/2024 às 08:31Olá Renata, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos pra você.
Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra, mediante a nota fiscal.
No caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar com analise e ou troca.
Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Esperamos contar com a sua compreensão!
Atenciosamente
SAC Olympikus
Consideração final
24/11/2024 às 08:31A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.