Nenhuma qualidade no produto
Comprei um olympikus a mais ou menos 1 ano numa loja chamada Pontal. Como tenho muitos tênis acabei não utilizando ele nesse período e deixei guardado. Infelizmente fui utilizar o mesmo esses dias e ele simplesmente quebrou a mola utilizando-se apenas um dia. Já tive outros Olympikus de modelos diferentes porém este modelo foi a primeira vez. Péssima qualidade. Apenas quero deixar registrado aqui para as pessoas não comprarem. Infelizmente já comprei o mesmo faz algum tempo e nem a nota fiscal tenho mais para ir lá trocar a peça. Não tem problema, irei jogar fora. Aqui na reclamação vou adicionar a foto para as pessoas evitarem comprar esse modelo de péssima.qualidade.
Resposta da empresa
12/07/2024 às 08:15Olá Leandro, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos pra você.
Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra, mediante a nota fiscal.
No caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar com analise e ou troca.
Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Salientamos ainda que conforme orientação na embalagem, não é recomendado o armazenamento do produto por período prolongado, sem a utilização, pois a qualidade dos componentes e do material, podem vir a dar problemas.
Esperamos contar com a sua compreensão!
Atenciosamente
SAC Olympikus
Consideração final do consumidor
13/07/2024 às 08:19Marca sem qualidade