Olympikus corre 3 descolando e sola muito gasta em menos de 6 meses de uso

Olympikus - Loja Física
Bauru - SP
31/05/2024 às 10:04

Comprei um Olympikus Corre 3 em outubro de 2023, o tênis tem sido usado para caminhadas e corrida me surpreendeu negativamente o quanto ele desgastou, descolou e se desfez com poucos meses de uso. Qualidade muito inferior a de outros tênis, na qual duraram anos usando da mesma forma, além do desgaste prematuro o tênis aparenta estalar sempre que ando. Busquei contato com a Olympikus para solução porém não consigo, apenas me dizem que o prazo de troca já passou, porém, não acho normal um tênis de R$ 499,99 ter esse desgaste e qualidade tão inferior, ainda mais sendo utilizado na caminhada e corrida de curta e media distância. Decepcionado, mas acredito que serei atendido!

Pedido: *******

03/06/2024 às 08:19

Olá Guilherme, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos pra você.
Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra, mediante a nota fiscal.
No caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar com analise e ou troca.
Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Esperamos contar com a sua compreensão!
Atenciosamente
SAC Oltmpikus

03/06/2024 às 11:37

Não resolverem o problema, compreensivel.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Marcas de Calçados