Palmilha covarde
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaço caminhadas diariamente. Para isso, resolvi comprar um par de tênis Olympikus. Muito prático: sem cadarço. Comecei minhas caminhadas e percebi que a palmilha ia se encolhendo para dentro à medida que eu caminhava. Ela é fixada por uma "colinha" que com o calor e umidade natural do pé, solta e com isso, a palmilha se encolhe para dentro e fica "sanfonada". Com as caminhadas sucessivas, ela se estraga toda. Quando ela deveria durar a vida útil do tênis. Em torno de 500 km, acredito. Mas não durou. Nesse primeiro tênis eu achei que eu estava fazendo algo errado. Acabei não reclamando e pagando por uma outra solução. O tênis atingiu sua vida útil e comprei outro. Outro Olympikus.
Já nas primeiras caminhadas, vejo a palmilha se "acovardando" para dentro de novo. Já prevendo o mesmo destino da anterior, alerto ao fabricante o problema, mas desejando uma solução. Na minha opinião, a palmilha é de qualidade baixa. Não possui uma estrutura mais firme para suportar as caminhadas sem perder a integridade. Desejo uma solução para o problema.
Resposta da empresa
20/06/2024 às 14:50#1274699
Prezados, boa tarde!
O atendimento do consumidor prosseguirá através de nossa Central, encaminhamos uma mensagem para o e-mail [email protected].
Atenciosamente,
SAC Vulcabras
Réplica do consumidor
15/07/2024 às 20:40Esta empresa entrou em contato comigo. Pediu mais detalhes, fotos e meus dados.
Tudo foi fornecido, mas...
Eu acreditei que eles fossem resolver o problema. Mas a conversa não evoluiu para isso.
Réplica da empresa
16/07/2024 às 08:48#1274713
Consumidor em atendimento através da Central [[email protected]], aguardamos retorno.
Atenciosamente,
SAC Vulcabras
Consideração final
20/12/2024 às 14:50A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.