Tênis com Defeito e Falta de Respontas por parte da olympikus

Não resolvido
Jaraguá do Sul - SC
31/07/2026 às 09:53
ID: 255021135
Fiz a compra em 11 de janeiro de 2026 em uma loja física parceira, abri chamado dentro do site da Olympikus no dia 16/07/2026 e até hoje não tive respostas sobre o caso, estou aguardado o retorno e uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 10:24
#2667180
Prezados, bom dia!
Prosseguiremos com o atendimento via Central, encaminhamos uma mensagem para o e-mail do (a) cliente, cadastrado em seu perfil no site Reclame Aqui.
Atenciosamente,
SAC Vulcabras
Réplica do consumidor
03/08/2026 às 15:58
Recebi o email, porém quando voltei nele para colocar as informações solicitadas, deu que o email no esta mais valido
Réplica da empresa
03/08/2026 às 17:08
Protocolo *****
Olá Daniel, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e pela confiança em nossa marca.
O prazo de garantia legal para produtos duráveis, é de 90 dias contados a partir da data da compra, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Durante esse período, o consumidor pode solicitar análise e eventual troca em caso de defeito de fabricação.
Após o término desse prazo, entende-se que eventuais alterações nas características do produto decorrem do desgaste natural ocasionado pelo uso, não sendo mais possível atribuí-las a defeitos de fabricação.
Aproveitamos para informar queregistramos suamanifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Gratos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
SAC Vulcabras
Réplica do consumidor
04/08/2026 às 18:09
Entendo os 90 dias, mas não entendo porque um tênis dura 6 meses e abre um buraco em cima dele, vcs fazem um produto de baixa qualidade e vcs tem coragem de dizer que é desgaste natural, da onde isso um tenis durar 6 meses, lembrando que em 6 meses abriu o buraco ele vem se destruindo já faz alguns meses até chegar neste estágio, estou surpreso com essa resposta de vcs, com certeza nunca mais comprarei um tenis desta Olympikus, estão de parabéns pela falta da qualidade e durabilidade de um tenis.
Réplica da empresa
05/08/2026 às 10:11
#2667180
Bom dia Daniel!
Entendemos suas colocações e lamentamos a impossibilidade de troca neste caso.
Atenciosamente,
SAC Vulcabras
Consideração final do consumidor
05/08/2026 às 10:36
Tênis de baixa qualidade, furou em 6 meses e dizem que é desgaste natural, não faz sentido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0