Tênis com defeito.

Olympikus - Loja Física
Dois Córregos - SP
11/06/2024 às 15:20
ID: 190356561

Realizei a compra de um corre rastro em janeiro através da CENTAURO, o mesmo está descolando a frente. Ao entrar em contato com o SAC da Olympikus eles me informam que como passou os 90 dias da compra na loja eles são responsáveis mas não sabem informar o canal de atendimento que presta este suporte. Ficam de jogando de um lado para o outro e no final me falaram que não podem me ajudar ou prestar suporte visto que não sabem como. Preciso realizar a troca do tênis, não é um tênis barato e com pouco tempo de uso para está se desfazendo.

11/06/2024 às 15:26

Olá Thayna, tudo bem?
Agradecemos o seu contato e lamentamos muito que isso tenha acontecido, essa não é a experiência que desejamos pra você.
Nossos produtos têm 90 dias de garantia para defeitos de fabricação, contados a partir da data da compra, mediante a nota fiscal.
No caso deste produto o prazo já expirou, não temos como auxiliar com analise e ou troca.
Aproveitamos para informar que registramos sua manifestação, a título de crítica, para que a Área de Desenvolvimento de Produtos / Qualidade, tome conhecimento.
Esperamos contar com a sua compreensão!
Atenciosamente
SAC Olympikus

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Olympikus - Loja Física?

Marcas de Calçados