Produto com defeito, ausência de resposta e solicitação de cancelamento - Pedido n *****

Não resolvido
Guarulhos - SP
30/07/2026 às 19:50
ID: 255262779
Prezados,
Venho solicitar o cancelamento da compra referente ao pedido n *****, realizado em 14/07/2026 e recebido em 27/07/2026, bem como o estorno integral do valor pago.
O relógio chegou com uma das pedrinhas solta, caracterizando defeito no produto. Além disso, a qualidade apresentada ficou muito abaixo do esperado para o valor pago.
No próprio dia do recebimento (27/07/2026), entrei em contato por e-mail, anexando fotos do defeito e solicitando a devolução e o reembolso. Até o momento, não obtive resposta, embora a política da empresa informe que a análise da solicitação ocorre em até 2 dias úteis.
Ressalto que a compra foi realizada pela internet e que exerci meu direito de arrependimento dentro do prazo de 7 dias previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Além disso, o produto foi entregue com defeito, situação também amparada pelos arts. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Por fim, até o momento não recebi a Nota Fiscal referente à compra, apesar de ela ser um documento que deve acompanhar a operação.
Solicito que a empresa realize o cancelamento da compra, forneça as instruções para a devolução do produto e efetue o estorno integral do valor pago o quanto antes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 09:04
Sem apoio e retorno ao cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0