Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/11/2022 às 14:05

ID: 153133813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá!!!

Já fiz uma reclamação sobre esta empresa aqui:
https://*******

Após a solução, a empresa voltou a debitar em meu cartão de crédito sem minha autorização. Ela está fazendo cobranças recorrentes por um serviço que já expliquei e já preenchi os formulários enviados não querer pelo fato de a empresa prestar um péssimo serviço de atendimento ao cliente.

Conforme mencionado acima, já pedi o reembolso novamente, já enviei vários e-mail e, até o momento, a empresa sequer responde às indagações. Este novo problema vem desde o dia 13.10 e, nesta mesma data, já fiz, amigavelmente, a solicitação de estorno. A empresa enviou um formulário afirmando que seria feito o procedimento. Até o momento, depois de 4 e-mails, a empresa não se pronuncia.

Anteriormente, só consegui alguma resposta da empresa quando me pronunciei por aqui. Sendo assim, vamos lá novamente.

À Olympus: NÃO QUERO OS SEUS SERVIÇOS. VOCÊS DESRESPEITAM O CLIENTE COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO DE VOCÊS. RETIREM MEU NOME DOS SEUS CADASTROS E NÃO FAÇAM MAIS COBRANÇAS RECORRENTES.

Não indico os serviços desta empresa pra ninguém!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2023 às 21:28

Pelo comportamento repetitivo, não voltaria a fazer negócio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5