Cobrança Indevida

Resolvido
Fortaleza - CE
08/11/2022 às 14:05
ID: 153133813
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá!!!
Já fiz uma reclamação sobre esta empresa aqui:
https://*******
Após a solução, a empresa voltou a debitar em meu cartão de crédito sem minha autorização. Ela está fazendo cobranças recorrentes por um serviço que já expliquei e já preenchi os formulários enviados não querer pelo fato de a empresa prestar um péssimo serviço de atendimento ao cliente.
Conforme mencionado acima, já pedi o reembolso novamente, já enviei vários e-mail e, até o momento, a empresa sequer responde às indagações. Este novo problema vem desde o dia 13.10 e, nesta mesma data, já fiz, amigavelmente, a solicitação de estorno. A empresa enviou um formulário afirmando que seria feito o procedimento. Até o momento, depois de 4 e-mails, a empresa não se pronuncia.
Anteriormente, só consegui alguma resposta da empresa quando me pronunciei por aqui. Sendo assim, vamos lá novamente.
À Olympus: NÃO QUERO OS SEUS SERVIÇOS. VOCÊS DESRESPEITAM O CLIENTE COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO DE VOCÊS. RETIREM MEU NOME DOS SEUS CADASTROS E NÃO FAÇAM MAIS COBRANÇAS RECORRENTES.
Não indico os serviços desta empresa pra ninguém!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2023 às 21:28
Pelo comportamento repetitivo, não voltaria a fazer negócio.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5