Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/03/2023 às 16:38

ID: 160337387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um par de tênis olimpikus ultraleve ******* G em 21/*******/*******, na loja Centauro, mais vendido pela Olympikus, usei duas vezes mas o barulho que esse tênis faz, é irritante, parece que vc está com o pé encharcado, horrível, estou tentando por ak, obter alguma resposta de alguém, porque já percebi que a fábrica não responde ninguém e também não dá espaço pra reclamações, provavelmente estão cientes das [Editado pelo Reclame Aqui] que fabricam, mas assim mesmo resolvi tentar contato com alguém para tentar, no mínimo, ter meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2023 às 22:23

Até hoje sequer um email recebi, o que ocorreu foi que a Netshoes onde comprei o tênis me reembolsou, se não fosse a loja teria dançado com o valor desse tênis lixo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0