Tênis ruim

Não resolvido
Curitiba - PR
03/03/2023 às 16:38
ID: 160337387
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de tênis olimpikus ultraleve ******* G em 21/*******/*******, na loja Centauro, mais vendido pela Olympikus, usei duas vezes mas o barulho que esse tênis faz, é irritante, parece que vc está com o pé encharcado, horrível, estou tentando por ak, obter alguma resposta de alguém, porque já percebi que a fábrica não responde ninguém e também não dá espaço pra reclamações, provavelmente estão cientes das [Editado pelo Reclame Aqui] que fabricam, mas assim mesmo resolvi tentar contato com alguém para tentar, no mínimo, ter meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2023 às 22:23
Até hoje sequer um email recebi, o que ocorreu foi que a Netshoes onde comprei o tênis me reembolsou, se não fosse a loja teria dançado com o valor desse tênis lixo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0