Não entregaram a quantidade comprada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

09/07/2026 às 10:55

ID: 253485049

Comprei um kit com três refil e me foi entregue apenas uma unidade, já é a segunda vez que isso acontece!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 15:21

Olá, Sergio! Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Entendemos a sua insatisfação, principalmente por se tratar da segunda vez que essa situação ocorre.

Recebemos o seu relato e já entramos em contato para dar andamento à solução. O envio das unidades restantes que não foram entregues anteriormente já está sendo tratado pela nossa equipe, e acompanharemos todo o processo de perto até a confirmação de que o material foi recebido corretamente.

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido, pois esse tipo de feedback nos ajuda a identificar falhas e aprimorar nossos processos para que situações como essa não voltem a acontecer.

Permanecemos à disposição e seguiremos acompanhando o seu atendimento até a conclusão da entrega.

Atenciosamente,
Equipe Olyra

Consideração final do consumidor

12/07/2026 às 08:59

Entraram em contato pelo WhatsApp, e rapidamente resolveram minha solicitação. Parabéns pelo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10