Problemas na entrega do cartão e falha do sistema de entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/07/2025 às 17:58

ID: 223187647

Fiz a compra de um cartão, e tive um problema enorme com a entrega, o sistema correios alegou que fez 3 tentativas sem sucesso, porém eu estava em casa nas 3 vezes. Até que hoje, na terceira suposta vez que o carteiro não foi atendido, tive que literalmente correr na rua atrás do dele, o motivo? Eles não entregam em mãos quando é prédio, ou seja eles rejeitaram 3 vezes para me forçar a ir até uma agência retirar.
Não tem cabimento nenhum, Ourominas, expor o seu cliente a uma situação dessas.
Vejam, paguei seguro, paguei o frete, para ter o conforto de receber na minha casa, e não para me indispor com o sistema de correios, ou ter que me locomover até uma agência.
Usar um sistema [Editado pelo Reclame Aqui] de entregas para os seus clientes?
De nada adianta ter funcionários educados, produtos interessantes, e na hora da entrega causar um desapontamento desse tamanho.
Eu provavelmente não comprarei outras vezes, o estresse foi tão grande que [Editado pelo Reclame Aqui] completamente o brilho da compra.
Ofereçam outras opções de entrega, mesmo que mais caro, eu sinceramente acredito que seus clientes preferem pagar para não serem expostos ao estresse de lidar com o carteiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2025 às 12:56

Boa tarde, senhora Claudia,

Agradecemos seu contato e lamentamos pelo transtorno na entrega. Entendemos como é frustrante não receber o pedido como esperado.

Por se tratar de um ativo financeiro, seguimos normas rigorosas de segurança e utilizamos exclusivamente os Correios, única transportadora autorizada para esse tipo de envio com seguro e rastreamento. Em casos sem portaria ou confirmação segura de recebimento, a entrega pode não ser concluída, mesmo com o destinatário presente.

Já abrimos manifestação junto aos Correios e, em caráter excepcional, uma próxima entrega poderá ser feita via portador.

Seguimos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços, com foco na segurança e no respeito às normas. Pedimos desculpas pela experiência e esperamos reconquistarsuaconfiança.

Atenciosamente

Consideração final do consumidor

14/08/2025 às 11:08

A empresa me contatou e explicou que somente os Correios podem realizar a entrega, e me ofereceram outra opção de entrega que ameniza o transtorno em futuras compras.
Foram corteses e respeitos na tratativa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10