Tratamento desigual e péssimo atendimento na portaria do condomínio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2026 às 13:16

ID: 253500127

Falta de respeito, tratamento desigual e péssimo atendimento
Ainda nem estou morando no meu apartamento e fui apenas levar uma geladeira para deixá-la no imóvel. Para minha surpresa, fui impedida de subir com o eletrodoméstico. A situação ficou ainda pior pela forma como fui tratada pela recepcionista e pelo síndico, Sr. Arantes, que foram extremamente ríspidos, sem qualquer cordialidade ou disposição para explicar a situação de forma respeitosa.

O que mais causa indignação é que outros proprietários conseguiram entrar normalmente para levar móveis e eletrodomésticos. Por que somente a minha entrada foi impedida? Gostaria de entender qual foi o critério utilizado, pois a impressão que tive foi de tratamento desigual e falta de respeito com um proprietário.

Infelizmente, esse episódio apenas reforça outros problemas que já percebi na administração do condomínio. A OMA deixa muito a desejar em diversos aspectos, principalmente no atendimento aos moradores e proprietários, que deveria ser pautado pelo respeito, transparência e bom senso.

Espero que a empresa esclareça o motivo dessa diferença de tratamento, reveja a postura de seus funcionários e do síndico e tome providências para que outros moradores não passem pelo mesmo constrangimento que eu passei.

Compartilhe