Reclamação não respondidaNão respondida

Omar Calçados
Curitiba - PR
29/06/2015 às 12:10
    Reclamação não respondidaNão respondida

comprei uma bota da marca boterro pelo site no dia 13062015 a qual chegou no dia 16062015 usei ela no dia 1806 a qual soltou a costura do cano, e o couro sintetico soltou todo em volta da costura na parte de cima do pe tentei varias vezes ligar no sac sem sucesso registrei a reclamação no site a qual fui ter resposta so apenas alguns dias depois te conseguir finalmente falar com algeum no site pediram para devolver a bota via correio e que nao faria a troca em loja fisica enviei no correio no dia24062015 o qual ja tive mais um custo devido a embalagem, e ate hoje dia 29052015 ainda nao me deram resposta alguma ligo no sac ninguem atende ou seja eles nao respeitam o consumidor nao cumprem a lei de defesa ao consumidor hoje estou entrando com um processo junto ao PROCON para fazer valer os direitos do consumidor o qual estou pedindo indenizacao e meu dinheiro de volta, omar calcados e uma empresa que nao respeita o consumidor e acho que todo consumidor deve saber dessas coisas para nao comprarem nessa loja para nao terem o mesmo problema.

Está com problemas com Omar Calçados?