Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

19/09/2022 às 10:38

ID: 150390773

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um ombrelone, o mesmo quebrou uma peça específica que só a empresa possui. Enviei fotos e solicitei a venda de uma peça nova. A empresa me passou o valor e ficou de enviar. Ja faz 1 ano que tento comprar esta peça e não me fornecem. Passei o verão sem poder usar o ombrelone. Não estou pedindo garantia nada, quero comprar a peça!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2022 às 17:35

Verificamos em nossos registros e não temos nenhum cliente com o nome Geovani Kremer Besen que tenha comprado ombrelone conosco. Melhor verificar e enviar algum nome existente que tenha efetivamente comprado o produto.
Ombrelone-Ombrelones
Ronald Sussmann

Réplica do consumidor

19/09/2022 às 19:47

A NF está em nome de Privilege Tower Residence, CNPJ 19.*******.*******/*******27

Réplica do consumidor

19/09/2022 às 19:50

O contato ao qual fiz a aquisição e venho a tempo tentando adquirir a peça é através do número*******. O meu número é*******

Réplica da empresa

22/09/2022 às 12:18

CONFORME RECLAMAÇÃO DO CONDOMINIO PRIVILEGE, ESTAMOS ENVIANDO DUAS PEÇAS EM DOAÇÃO, BRINDE, SEM CUSTO NENHUM. DESTA FORMA ESTAMOS ATENDENDO A RECLAMAÇÃO. SEGUE NOTA FISCAL CORRESPONDENTE.

Consideração final do consumidor

20/10/2022 às 21:05

Só consegui resolver meu problema após expor a empresa. Poderia ter sido resolvido a muito tempo, sendo que eu queria adquirir a peça, não estava pedindo nada de mais a empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0