Mercadoria paga e não entregue

Em réplica
Niterói - RJ
08/04/2025 às 14:10
ID: 214257741
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto neste site em ***** e nunca foi entregue. O rastreio informa que retornou ao remetente. Mas não me devolvem o dinheiro, muito menos me dão qualquer retorno as inúmeras tentativas de contato que fiz. Absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/04/2025 às 04:09
Oii Cassia, tudo bem?
Primeiramente, sentimos muito por toda a frustração que essa experiência te causou. Sabemos o quanto é importante receber seu pedido no prazo e reconhecemos que houve falhas no processo, o que definitivamente não condiz com o nível de serviço que queremos oferecer.
Verificamos seu pedido e consta o código
******* em transporte para o seu endereço.
Qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
Equipe OMD
Réplica do consumidor
11/04/2025 às 06:20
Acontece que não existe objeto algum em andamento. Segue como objeto devolvido ao remetente e encerrado. Mais uma vez, solicito que o valor pago seja devolvido a mim.
Réplica do consumidor
04/10/2025 às 13:13
Sigo aguardando uma SOLUÇÃO. Me sinto desrespeitada pela empresa uma vez que a sua resposta foi incoerente e após 6 meses da reclamação nada foi feito. Quero meu dinheiro de volta!