Me enviaram cabelos ruins cheios de lêndeas.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

28/07/2022 às 11:12

ID: 147536601

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente paguei por ******* Gr de cabelos brasileiros finos e claros.
Me enviaram cabelos grossos, sujos, cheios de borrachas, cheios de lêndeas, pontas quebradas.
Fiquei com uma peça, mas no meio dela, veio ocultamente cabelo cheio de lêndeas. Depois que mandei tecer que eu vi.
Depois que envolvi parte, me devolveram valor abaixo do que paguei. Prejuízo!
As fotos não condizem com a realidade.
Não comprem com esta empresa.
Cuidado!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2023 às 22:27

A empresa ela troca ou devolve o valor o cabelo estando da mesma forma que foi recebido. O cabelo que vc colocou no método a empresa não pode fazer a troca ou devolução pois o mesmo não estava da mesma forma que lhe foi enviado.

Consideração final do consumidor

13/11/2023 às 16:33

Enviei os produtos do mesmo jeito aos quais comprei.
Infelizmente a resposta da empresa não procede.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0