Gerente vende carro com defeito e se recusa a resolver problemas pós-venda.

Respondida
Itapecerica - MG
02/05/2026 às 09:05
ID: 247508305
Comprei um uno 1.4 2015 na mão do gerente Igor o carro veio cheio de problemas e avaria entrei em contato com ele resolveu alguns problemas me entregou o carro funcionando após quatro dias o alternador do carro deu pau entrei em contato com ele para ele resolver o mesmo disse que não tem nada a ver com isso
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2026 às 09:18
Olá, Bom dia!
A referida reclamação não se trata da nossa empresa, somos a loja Omega Multimarcas e ficamos situados na cidade de Carapicuíba - São Paulo, não temos filiais em nenhum outro local. a Reclamação foi iniciada em MG e com nomes que não são da nossa empresa.