Loja deixou a desejar, carro com problemas de vazamento de óleo e falta de parafuso, e mais problemas após o fim da garantia

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

27/03/2026 às 13:00

ID: 244502291

Essa loja deixo a desejar, final do ano passado comprei um carro aí veio cheio de problema, vazando óleo, falou que foi pra revisão mais tava faltando parafuso, agora acabou a garantia começou da mais problema ainda

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2026 às 08:33

Olá Yago! Lamentamos sua experiência negativa e ficamos sensibilizados com a situação, assim que li sua reclamação eu mandei uma mensagem no dia 02/05/2026 para poder coletar informações sobre qual carro seria, qual o vendedor que realizou a venda e qual a data da venda para levantar junto com o departamento de manutenção o trajeto que o veículo passou para podermos te dar uma resposta de acordo com o que foi feito no carro, mas não obtive retorno, assim que possivel, entre em contato e nos mande as informações da venda, para que assim possamos entender, esclarecer e resolver suas questões acerca de reparos feitos na garantia e cumprirmos com nosso dever legal também. Aguardo seu retorno para podermos resolver.