Não recomendo fui indicado por um colega meu no começo te tratam como ninguem depois te vendem carro que já foi batido por tabela Fipe não arca com a garantia peguei um Fox todo [Editado pelo Reclame Aqui] descobri que o carro tá torto foi batido tive o maior prejuízo

Em réplica
Carapicuíba - SP
13/07/2024 às 14:51
ID: 192886105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo carros maquiados cheio de defeitos te enrolam pra responder para concerta algo na garantia só dão garantia de motor e câmbio que porém é [Editado pelo Reclame Aqui] vc não tá comprando só o motor eo câmbio do carro adquirir um Fox com eles o Fox todo [Editado pelo Reclame Aqui] se vc olhar não fala que tava com tantos defeitos assim mandei pra garantia da loja só maquiaram o carro quando acabou a garantia os problemas veio em dobro tive maior prejuízo com essa loja não indico de jeito algum e vou entra com uma ação contra essa loja
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2024 às 18:41
Boa noite Wesley, sou Rodrigo da Ômega multimarcas e estou acompanhando seu caso, você comprou Fox ******* com ******* km em 30/01 em nossa Loja, veículo que tem seu Laudo cautelar *******% aprovado por empresa especializada EVYDHENCE LAUDOS E VISTORIA. Trabalhamos com carro seminovos e normal um carro usado apresentar defeitos principalmente no seu caso que trabalha com APLICATIVO UBER/99, mas a loja te deu toda assistência vou citar aqui alguns serviços que foram realizados sem qualquer custo e não é relacionado com motor e câmbio ( amortecedor dianteiro 15/03 - bandeja suspensão - Disco de freio e pastilha 30/03 - alinhamento e balanceamento - Conserto do Alternador e correia - 16/05 ). Eu acredito que a verdade é o caminho mais curto para solução de qualquer situação.
Réplica do consumidor
17/08/2024 às 15:41
Não tive nota nenhuma dos serviços executados no caso sendo que desde que peguei avisei sobre os tuxo do motor e pino do pistão mais nada foi feito a verdade tem que ser dita mesmo e iria vim Aqui mentir pra que se não vou ganha nada com isso não se comprometeram com nada meu carro vou mais de 5 vezes pra concessionária fiquei mais de 15 dias sem carro e sem apoio nenhum