Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/09/2024 às 20:04

ID: 196936579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei as lentes para meu óculos e nada de entregar, chamei no WhatsApp e fica dizendo que foi extraviado!!
Arrependimento de ter comprado!!
Não indico !!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 16:48

Bom dia, o produto ja foi enviado e entregue ao consumidor pelos correios em 18/09/*******

Consideração final do consumidor

15/10/2024 às 17:15

Produto chegou bem depois da minha viagem, pelo motivo que comprei.
mas chegou o produto certo e de otima qualidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7