Recebi um produto com defeito, estou tentando devolver e ninguem me responde

Resolvido
São Paulo - SP
02/04/2019 às 12:32
ID: 90261189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando devolver um produto (******* *******), mas ninguem me responde por e-mail, whatsapp ou menssenger.
O produto está com defeito e quero devolver já emite uma ordem (9AEDE7) para devolução e pedem para entrar em contato, mas ninguem me responde! Aguardo uma posição o mais breve possivel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2019 às 22:27
resovlido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5